Faltam 5 Rodadas para encerrar a primeira fase!
Em Cotia, nada de gol para São Paulo e Fluminense. Resultado ruim para ambos os tricolores: O carioca, saiu do G8, enquanto o paulista, saiu do G4.
No Rio, o Flamengo atropelou o Real Brasília e engata no Femininão. Destaque para Cristiane. O Flamengo se consolida no G8, enquanto as meninas do Real seguem na meiuca, porém perto demais do Z2.
No Rio Grande do Sul, empata péssimo para Juventude e Internacional. As gaúchas seguem mais próximas do rebaixamento do que das Quartas.
No interior paulista, o Red Bull Bragantino suou, mas venceu o jogo de 6 pontos contra o América. As leoas entraram no G8, enquanto as espartanas seguem na zona de classificação, porém sem a folga que estava nessa rodada.
Com um gol no fim da partida, o Cruzeiro bateu o Bahia e manteve a liderança com invencibilidade. As cabulosas estão a uma vitória ou de uma combinação de resultados de se classificarem para o mata-mata. Esse gol no fim custou a permanência do Bahia no G8.
A Ferroviária viu a vitória no clássico contra o Corinthians escapar nos minutos finais. As Guerreiras grenás venciam até os 47 do segundo tempo, quando com um pênalti, as brabas empataram. Resultado ruim para ambas, visto que a Ferrinha viu o Cruzeiro disparar, enquanto o Corinthians perdeu sua posição na tabela para o Palmeiras.
Em jogo mais complicado do que se esperava na Arena Barueri, com dois gols de Amanda Gutierres e dois, de Laís Melo, as Palestrinas superaram o 3B e estão cada vez mais próximas das Quartas. Já a equipe do Norte segue no Z2, porém mostrando um futebol ascendente, deixando claro que quer permanecer na elite feminina.
Fechando a rodada, o Sport segue sem vencer. As leoas apenas empataram com o Grêmio. Como na maioria dos empates da rodada, resultado ruim para ambos. O Grêmio descolou do G8, enquanto o Sport segue na lanterna.











Deixe um comentário