Ontem, sábado (10), a Seleção brasileira de Ginástica Rítmica Conquistou sua primeira medalha de ouro em etapas de Copa do Mundo. Entretanto, não esperou muito para conquistar outras duas medalha dourada.
Neste domingo (11), a Seleção Brasileira de Conjunto realizou uma apresentação espetacular na final das 5 Fitas e conquistou sua segunda medalha de ouro na Challenge Cup – etapa de Portimão.
As leoas melhoraram a nota da classificatória, recebendo 26.700, a maior nota do mundo no aparelho, subindo no lugar mais alto do pódio mais uma vez. A vitória foi tão excepcional que elas venceram com 3.650 pontos de vantagem para a Espanha, segunda colocada.
A terceira conquista veio ao som de “Evidências”, como ocorreu com a 1ª medalha, na apresentação da série mista, com nota de 27.500, a segunda maior do mundo no ciclo.
As Leoas saem da etapa com seu primeiro ouro no geral, ouro nas 5 Fitas com a maior nota do mundo, e ouro na Série Mista com a segunda maior.
Segundo o Piu Esportes, se o conjunto geral, prova olímpica, somasse as notas das finais de hoje, o Brasil teria 54.200, a maior pontuação do mundo no ciclo.
Parabéns, meninas, por seguirem fazendo história!





Deixe um comentário