Dexaketo

Simplesmente Gaiato

BNB Clube perde para Sport e disputará o Bronze no CBI Sub-16 de Vôlei Feminino 2025

Não deu! O BNB Clube saiu derrotado para o Sport Recife no duelo deste domingo (11) pelas Semifinais do CBI Sub-16 de Vôlei Feminino – Classificatória B, disputada no Paulistano.

As Gurias da Carol fizeram um baita primeiro set, o que as levou a vitória. No segundo set, mesmo jogando bem, nos detalhes, viram as meninas do Sport sair com o triunfo. No terceiro e no quarto set, erros em excesso combinados com um momento iluminado das leoas, a derrota tornou-se irreversível.

Apesar da vaga na Final escapar, o mundo não acabou! Amanhã (12), as meninas retornam à quadra, em busca do bronze e da última vaga na Fase Final do CBI Sub-16 de Vôlei Feminino. Saquarema ainda é possível (e muito!). Elas podem e muito, jamais duvidaria desse time que adora reescrever a história do clube.

O jogo será contra o AVOFEL, de Santa Catarina, ao meio-dia, para almoçar com o coração na boca.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog