Subimos! Sim, subimos! Que me perdoem os vizinhos pelos berros! Que me perdoe o coração pela segunda tentativa de infarto do dia (teve as meninas do Sub-16 pela manhã!)! Mas subimos!!! É um bronze de um time que se superou, que não desistiu e que apesar dos pesares soube se impor sobre as dificuldades do processo e garantir um acesso que recoloca o berço do vôlei cearense na elite do Sub-21.

Foi um jogo em que o time brilhou, que nem mesmo as desvantagens de início de sets a favor do Vôlei Teen foram capazes de parar as meninas (com exceção do terceiro set). Um jogo absurdo da Luiza, a melhor em quadra, e com os dois primeiros sets perfeitos; uma partida fantástica da Tamira, nem sentiu a pressão de viver o primeiro CBI; Um jogo seguro da Madu (regular e sem sentir a pressão) e da Gisele (Levantando no ponto da medalha); um primeiro set interessante da Maria, heróina do jogo contra o Remo; Uma partida em que Luna e Belinha saíram do banco para garantir a vitória do segundo set, aliás a Luna brilhou no saque no set derradeiro, sendo fundamental para a vitória, e Belinha, no segundo set só não fez chover; Um jogo de reviravoltas para Amanda, a capitã, a craque, autora do ponto do acesso, voou no primeiro set, “sumiu” no segundo e brilhou no quarto. Cleo, do terceiro time do Sub-16 ano passado para peça fundamental nessa vitória épica. Adriano Gurgel, valeu a pena cada bronca no processo. Subimos!!!






Também fica o parabéns para todas as meninas do time, que podem não ter entrado hoje, mas foram importantes nas partidas que nos levaram ao acesso e no processo de treinamento. Ihorrany, paredão e top model; Geovanna, Jullie, Bia e todas do elenco que ficaram em Fortaleza.

Vencer o Vôlei Teen, foi superar os traumas de outras edições, e perceber o quão bom é vencer um time que não desiste e que valoriza a vitória conquistada. As pernambucanas jogaram muito!
Parabéns, meninas!!! Subimos!!!




























Deixe um comentário