Mais uma Rodada eletrizante do Brasileirão!
No Beira-rio, a torcida do Internacional Tomou um susto Quando o juventude abriu o marcador, porém o Colorado não só virou placar Garanti uma vitória tranquila No clássico gaúcho.
Na Arena Castelão, o Ceará quase venceu mais uma jogando em seus domínios, mais Rian Francisco não deixou e mais um empate envolvendo o São Paulo no campeonato, simplesmente o quinto em 6 jogos. Apesar de não vencer, o Ceará segue Invicto em casa.
No Maião, sobrou emoção no duelo entre Mirassol e Atlético Mineiro. O leão saiu na frente, mas o galo virou o jogo, graças a uma exuberante exibição de Rony. Entretanto, no apagar das luzes, o Mirassol garantiu o empate.
Na ilha das polêmicas, até agora ninguém sabe se foi gol, ou não, do Fortaleza, se a bola passou completamente a linha, ou não, só se sabe que os 2 leões seguem crise no Brasileirão. O Fortaleza sem vencer desde a primeira rodada e o Sport ainda sem vencer nada no certame.
No tapetinho, não deu para o time do tapetão! O Botafogo fez as pazes com a vitória e superou o Fluminense no clássico. O torcedor tricolor até agora se pergunta para que serviu poupar os jogadores no meio de semana, visto que o time parecia mais cansado do que o adversário que veio de um jogo exaustivo na Argentina.
Na festa da Globo, quem fareou foi o Flamengo. O rubro-negro desconheceu o Corinthians e amassou o adversário paulista. Foi 4 X0, mas poderia ser facilmente uns 6, 7… Mamãe globo dorme feliz, com o filhinho na liderança.
Quem também fez as pazes com a vitória, foi o Cruzeiro. Em grande jogo de Cássio, a raposa superou o Vasco e garantiu um lugar no G4 após mais um resultado positivo no Brasileirão. Carille foi demitido após o jogo.
Em Salvador, Vitória e Grêmio se doaram, mas o empate foi péssimo para ambos, que permanecem no Z4.
No Allianz Parque, Palmeiras faz um bom jogo, mais com total competência no contra-ataque, o Bahia garantiu o primeiro triunfo como visitante neste Brasileirão, em um grande gol de Kayky. Por outro lado, o Palmeiras conheceu sua primeira derrota no certame nacional.
Na Vila belmiro, Neymar continua machucado, mas “Red Bull te dá asas”, e assim o Bragantino engata a quarta vitória consecutiva e gruda na liderança do Brasileirão após mais uma vitória. Santos sem treinador, sem Neymar e no Z4.














Deixe um comentário