Impressionante! Incrível! Um jogo épico entre Minas e Osasco na partida de número 2 dos duelos de Semifinais da Superliga feminina!
Depois do Minas conquistar uma vitória, aparentemente, tranquila no primeiro jogo, tivemos uma segunda partida de tirar o fôlego! Vimos, por exemplo, dois sets (o primeiro e o quarto) chegarem a casa dos 30 pontos. O Osasco foi guerreiro demais! Foi buscar uma virada épica no quarto set, onde chegou a estar perdendo por 18×12. O Minas queria muito encerrar a disputa hoje, e chegou a ver o placar do tie-break marcar 12×10, mas o Osasco, empurrado por um Liberatti ensurdecedor, conseguiu virar, como no quarto set, e sair com a vitória. Jogo impressionante de Tiffany (impressionantes 28 pontos) e Giovana, principalmente, no já tão citado 4⁰ set. Natália, que apesar de não ter sido a Natália de outros jogos, foi fundamental e decisiva, aliás, ela foi a autora do ponto que garantiu o triunfo paulista. Outro fator decisivo, a inversão do 5×1 nos instantes finais do último set. Poli e Kenya foram as responsáveis direta pela virada no tie-break.
Aliás, se o Minas tivesse ganho, Glayce, Júlia Kudiess e Peña seriam as mais faladas dessa partida.


Com certeza, quem viu, presenciou o melhor jogo da temporada até aqui!
Na Sexta (25), as duas equipes se reencontram para definir quem estará na final no dia 1⁰ de maio. A única certeza é que teremos mais jogaço de vôlei!


Deixe um comentário