Brasileirão e seus clássicos!
Em Itaquera, o Corinthians assustou sua torcida, mas Depay garantiu a vitória, de virada, para os donos da casa contra o Sport.
No Maracanã, Flamengo domina o clássico das multidões, mas Léo Jardim, em noite inspiradíssima, garantiu o 0x0 a favor do Vasco, sim o empate suou como vitória para o cruzmaltino, e como derrota para o rubro-negro.
Na Arena do Grêmio, em meio à polêmicas de arbitragens, empate em 1×1, com ninguém saindo feliz e empacados na tabela de classificação.
No Alfredo Jaconi, um jogaço entre Juventude e Mirassol. O jaconeiro até saiu na frente, mas o Mirassol conseguiu arrancar o empate.
No Morumbis, Ferreirinha segue imparável, São Paulo vence Santos e ganha pela primeira vez no campeonato. Já o Santos retorna para o Z4.
No Mineirão, joga pegado na reedição da última Final da Libertadores. Entretanto, dessa vez, o Galo saiu com a vitória sobre o Botafogo. Primeira vitória do Atlético no Brasileirão.
No Maracanã, Fluminense vacila no fim e Vitória arranca empate e importante ponto como visitante.
No Castelão, Palmeiras encerra com sequência invicta do Fortaleza como mandante. Em um jogo que teve domínio alviverde, gol de Deyverson contra o Verdão e Weverton catando pênalti de Lucero nos acréscimos, garantindo a vitória e a liderança alviverde.
Na despedida do Nabizão, John John garante terceira vitória consecutiva do Red Bull Bragantino, colocando o time no G4. Enquanto isso, o Cruzeiro perde a sequência de bons resultados.
Bahia e Ceará fecharam a rodada, em um jogo pegado, decidido à favor do Bahia no último lance, após o VAR acionar o árbitro para apitar um pênalti, no mínimo, polêmico. Foi o primeiro triunfo do Bahia no Brasileirão.














Deixe um comentário