Dexaketo

Simplesmente Gaiato

6ª Rodada – Brasileirão Feminino 2025

O Femininão segue emocionante!

Thayslane faz a festa, marca duas vezes, e garante o reencontro do Red Bull Bragantino com a vitória, batendo o Flamengo, que segue sem engrenar.

No Rio Grande do Sul, São Paulo  e Grêmio fazem jogaço, aonde Bruno Calderan garante mais uma vitória das tricolores na base da emoção.

Na Fazendinha, Corinthians destrói Instituto 3B, em grande noite de Vic Albuquerque. Brabas fazem às pazes com a vitória, enquanto o 3B segue zerado.

Na Ilha, o Sport segue na seca. Agora às leoas foram vítimas de um envolvente time do Fluminense, que segue evoluindo e de olho no G8.

Na Capital Federal, o Juventude quase sai com a primeira vitória, como visitante, com gol de Kamile Loirão. Entretanto, no minuto final, Petra Cabrera garantiu o empate.

Em Minas, o Cruzeiro passeou sobre o América, permanece invicto e segue entre os melhores do campeonato.

Em Araraquara, jogaço que manteve tudo como estava antes do começo da partida. Ferroviária líder e invicta, enquanto o Internacional segue sem vencer e próximo do Z2.

Na Arena Barueri, o Palmeiras soube se impor sobre o bom time do Bahia e garantiu mais uma vitória no torneio. As palestrinas seguem invictas, e apesar da derrota, as meninas de aço seguem no G8. E quando parecia que não teria gol de Amanda Gutierres… teve!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog