Que rodada!
Na Terça (15)…
A nação alvinegra segue rendida e apaixonada por Pedro Raul. Marcando os 2 gols do Ceará na partida, ele foi o responsável direto pela vitória do vozão sobre o Vasco. 2 jogos no Castelão, e 2 vitórias do Vozão.
Na Quarta (16)…
Em um jogo elétrico, aonde fazer gol bonito era, praticamente, pré-requisito, Botafogo e São Paulo ficaram no empate. Foi o quarto empate em 4 jogos do São Paulo.
Em uma Ilha do Retiro lotada, quem saiu feliz foram os visitantes. O Sport segue na draga, enquanto o Red Bull Bragantino saiu de Pernambuco todo feliz, com sua segunda vitória seguida no campeonato.
No Maião, o Mirassol conquistou sua primeira vitória na Série A, e que vitória! Uma sonora goleada sobre o Grêmio. Agora sim, Mirassol, seja bem-vindo à elite!
Na NeoQuimica Arena, o Fluminense engata sua terceira vitória consecutiva e embala com o comando de Renato Gaúcho. Já o Corinthians parece ainda de ressaca do título Paulista.
No Barradão, o Vitória encerrou seu jejum e bateu o Fortaleza. O Leão baiana respira de sua crise, enquanto o Leão cearense parece ter entrando numa sem fim.
Na Vila Belmiro, nem mesmo a contusão de Neymar foi capaz de parar o Santos. Finalmente, saiu a Primeira Vitória do alvinegro praiano no retorno à Série A. Enquanto isso, o Atlético Mineiro segue sem vitórias do atual Brasileirão.
No Beira-Rio, em um jogo disputado em cada centímetro do campo, o Palmeiras manteve sua invencibilidade no Brasileirão. Fecundo Torres fez o gol que acabou com a invencibilidade colorada no ano.
No Maracanã, o Flamengo aniquilou o Juventude. Com 3 gols no primeiro tempo e outros 3, no segundo. Goleada de líder! Já o Juventude segue a sina de ser poderoso ek casa e presa fácil como visitante.
Na quinta-feira (17)….
Em Mineirão lotado, o Cruzeiro atropelou o Bahia. Em uma partida inspirada de Kaio Jorge, a raposa fez às pazes com a vitória, se recuperando no Brasileirão. Já o Bahia, dorme a rodada na zona de rebaixamento e ainda sem nenhum trio triunfo no campeonato.














Deixe um comentário