Neste fim de semana, nos dias 12 e 13 de Abril, ocorreu a edição de 2025 do JUC’s de Praia – Jogos Universitários Cearense. Nas mais distintas modalidades, os atletas-alunos do estado, lutaram por títulos, medalhas e um lugar no JUB’s – Jogos universitários brasileiros.
Mesmo sem disputar oficialmente, por trata-se de um evento universitário, o BNB Clube viu seus atletas saírem com várias conquistas.
No Beach Wrestling, Evelyn Santos, Top 5 do Open Internacional do Rio de Janeiro, no Judô, garantiu o Ouro, pela UNIFOR.
Também pela UNIFOR, Marcos Arcanjo, do BNB Clube, ao lado de Flávio, do Ceará, revivendo uma dupla campeã brasileira Sub-19, garantiram o Ouro no Vôlei de Praia masculino, vencendo a fortíssima dupla formada por Jonathan e Diego.
Vestindo o azul da UNIFOR, Kyce, Vice-campeã brasileira do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024, foi bicampeã do JUC’s no 4×4 misto.
No Vôlei de Praia Feminino, defendendo à maravilhosa UFC, a campeã brasileira Sub-21 do Circuito Brasileiro, Carol Conrado, do BNB Clube, ao lado da multimedalhista de base, Vitória Lima, atleta do CFO, conquistaram o bicampeonato na modalidade, e mais uma vez, defenderão a melhor do mundo no JUB’s. Elas superaram, na Final, a Top 16 do Brasil, Larissa, e a multimedalhista de base, parceira de Circuito de Vitória, Andryele, atletas do CFO, que defenderam a UNIATENEU.
Também no Vôlei de Praia, defendendo à UNIFOR, uma ex-atleta do BNB Clube, uma das melhores que vi pelo clube, Bruna Carvalho. Formando dupla com Beatriz, acabou sem medalha, mas segue craque. Monstra!
Parabéns a todos os atletas por mais um ótimo JUC’s!





Deixe um comentário