O Brasileirão segue maravilhoso!
No Nabizão, o Red Bull Bragantino conseguiu sua primeira vitória no campeonato superaram atual campeão Botafogo. Por outro lado, o Botafogo obteve sua primeira derrota no Brasileirão.
No Alfredo Jaconi, o Ceará até saiu na frente, parecia que sairia com a vitória, mas em Caxias do Sul quem manda é o Jaconeiro. O Juventude não só conseguiu a virada, como conseguiu mandar no jogo e sair com o triunfo no confronto, e assim, em seus mandos, o Juventude segue 100% na temporada. O Ceará teve sua primeira derrota neste Brasileirão.
No São Januário, o Vasco da Gama mostrou que, em casa, é grandão. Venceu o Sport, em outra baita exibição de Vegetti.
O show era no Allianz Parque, mas o espetáculo foi na Arena Barueri. Com gols marcados por Piquerez e Martinez, fora os ameaços, o Palmeiras amassou o Corinthians, com direito a olé, e se manteve invicto no Brasileirão. O Corinthians teve sua primeira derrota no certame.
Na Arena do Grêmio, com direito à polêmica de arbitragem, o Flamengo superou os donos da casa e garantiram a liderança na rodada.
Na Fonte Nova, o Bahia suou para empatar com o Mirassol. O craque Erick Pulga salvou o tricolor, que ainda não perdeu, mas Ainda não ganhou. O Mirassol segue virgem na sua estreia na Série A.
Nem o retorno de Neymar salvou o Santos. No Maracanã, com um gol no apagar das luzes, o Fluminense venceu a segunda seguida e aumentou a crise no time da baixada.
No Morumbis, jogo apático e empate entre São Paulo e Cruzeiro. O São Paulo segue sem perder, mas também não venceu ainda. Já o Cruzeiro está em relacionamento sério com a crise.
Em um Castelão quase vazio, o Fortaleza garantiu seu 24° jogo de invencibilidade em solo alencarino pela Série A. Empate polêmico em 0x0 com o Internacional. Ambas equipes seguem invictas no campeonato.
Fechando a noite, um dos melhores jogos da rodada. Atlético Mineiro e Vitória, necessitando de um triunfo que ainda não veio no campeonato, lutaram até o fim pelos 3 pontos, mas acabaram empatando em 2×2. Ambos seguem sem vencer na série A até aqui.














Deixe um comentário