No único jogo de sábado, naArena Barueri, Palmeiras e Grêmio fizeram um jogo eletrizante, com um 3×3 sensacional! Entretanto, o empate for ruim para ambas equipes, quando o assunto é classificação. Amanda Gutierres segue se aproximando de Bia Zaneratto, Faltam 5 gols para superar a imperatriz tornar-se a maior artilheira da história do Palmeiras Feminino.
Em Cotia, um jogo disputadíssimo e empate entre Cruzeiro e São Paulo. Ambas equipes seguem invictas e jogando muito nesse início de Brasileirão.
Em Araraquara, o Real Brasília até deu trabalho, mas a Ferroviária consegue sua terceira vitória em 3 jogos, sendo a única equipe 100% do torneio até aqui. Já a equipe da capital federal segue zerada.
No sul do país, Juventude e Fluminense fazem até um jogo disputado, mas as donas da casa seguem sem vitória no torneio, enquanto a equipe carioca consegue sua segunda vitória sendo a segunda como visitante.
Na Ilha, o Flamengo consegue sua primeira vitória no campeonato, e que vitória! Com 2 gols de Cristiane e mais uma ruma de gols, as rubro-negra atroperaram o 3B e garantiram os 3 pontos para as cariocas.
No interior de São Paulo, o Red Bull Bragantino parecia que iria aprontar quando chegou a ganhar o jogo por 2×0, entretanto, com gols de Zanotti e Thamires, o Corinthians conseguiu empatar. Um 2×2 com gosto de vitória para as pentacampeãs brasileiras e com gosto de derrota para a surpreendente a equipe do touro vermelho. Um jogaço que envolveu 2 equipes invictas do campeonato!
A rodada encerrou nesta segunda-feira (31). Em Minas Gerais, o Bahia parecia ganhar mais uma no campeonato, mas o valente time do América conquistou o empate no finalzinho do jogo. Em Porto Alegre, Sport e Internacional também empataram. Infelizmente, o ponto negativo da partida ficou para o ato de racismo da torcida do Internacional perante uma jogadora do Sport, arremessando uma casca de banana para a jogadora. A CBF, em nota, já avisou que punirá o Internacional pelo ato nojento ocorrido.











Deixe um comentário