Bernardo, sem dinheiro, busca refúgio na casa de Dona Rosa, mas Leazinha retruca, avisando que sua avó jamais abrigaria um psicopata. Entretanto, Dona Rosa abraça Bernardo e afirma que ela sempre dará abrigo a Renato, e pede para a neta não falar assim com o seu próprio pai. Sim, Dona Rosa confundiu Bernardo com Renato, e assim, Bernardo conseguiu ficar na casa de Dona Rosa. Com medo de deixar Dona Rosa sozinha com Bernardo, Leazinha resolveu ficar morando com Dona Rosa, ao invés de aceitar o convite de Luciana.
O tempo passa, alguns breves meses. Em uma certa noite, após um complicado dia de reuniões na MANLARE, João convida Luciana para curtir uma noite com ele na Caranguejada do BNB Clube. Logo após o último caldinho de caranguejo ser degustado, João propõe casamento a Luciana, que aceitou imediatamente.
Ainda naquela noite, após deixar Luciana em casa, João encontrou-se com Júlia no Bulls Bear House. Os dois viviam um momento cheio de beijos na boca, cheiros no cangote e palavras sacanas no ouvido, quando Luiza chegou e presenciou tudo. Enfurecida, Luiza joga cerveja na cara de Bernardo e de sua irmã. Júlia pergunta se Luiza estava louca, porque ela fez aquilo. João tentou se esquivar, mas não foi possível. Naquele momento, elas descobriram, da pior forma, que João namorava as duas, e não contente com o escândalo, afirmou que pediu Luciana em casamento. Ambas cospem em João e afirmam: “Você é pior que Bernardo”. Os três saem do Pub. Júlia e Luiza, em paz, para casa, pois não seriam irmãs que romperiam por “macho”. Enquanto João, também iria para sua, porém afirmaria que não mais iria fazer a loucura de “pegar” duas irmãs ao mesmo tempo, além de dedicar seu coração, em exclusivo para Luciana.
Mais um tempinho depois, Leazinha resolve pedir uma reunião com Luciana na MANLARE, o que seria agora?


Deixe um comentário