Já no depósito, diante das irmãs, Bernardo pergunta o que estava acontecendo ali. Júlia se empolga e escarra na cara do irmão. Bernardo enojado, pergunta como uma irmã podia fazer aquilo com um irmão. Luiza enfatiza que Bernardo fugiu completamente do que é ser um Del Solare, e estava governando a MANLARE como um legítimo descendente de José. Ela relembra que o pai deles, Renato Del Solare, morreu para defender os valores éticos de uma grande empresa. Bernardo afirma que apenas lutava para a empresa se desenvolver e ser uma gigante, como merecia ser. Júlia saca uma arma e exige que Bernardo assine o papel que transferia os poderes da MANLARE para ela e a Luiza. Bernardo pede para ela atirar, visto que ele duvidava que ela soubesse atirar. Ela atira perto do pé dele, afirmando que o próximo tiro era para matar. Bernardo assina o papel de transferência.
Na casa de Dona Rosa, João chega com Leazinha, e pede para ela ficar ali para se recuperar do susto. Enquanto isso, João vai com Luciana até a MANLARE, eles sabiam que seria questão de tempo para Bernardo assinar o papel de transferência para suas irmãs. Dentro do Uber, Luciana beija João e afirma o perdoar por tudo. Os dois se empolgam e iniciam uma sequência de beijos e carícias, interrompidas após um berro do motorista, que tratou de acalmar o fogo do casal com uma sequência de músicas gospel falando do pecado da carne. O motorista tinha aquela sequência pronta, visto os traumas que tinha ao levar passageiros em noites de FORTAL.
Antes de Bernardo fugir, Júlia e Luiza, o fazem convocar uma reunião extraordinária com os acionistas. Após a reunião marcada, Bernardo é liberado e ele foge dali. Com documentos fornecidos em mãos, as irmãs Del Solare destituíram Bernardo da presidência e do controle geral da empresa. Os acionistas envolvidos nas “malandragens” de Bernardo, ainda tentaram “embarreirar” a reunião, mas em vão, visto que Júlia e Luiza estavam com o controle majoritário. Quando Luciana chega com João, as irmãs lançam o seu nome para a presidência da empresa. Os acionistas mais antigos, levantam-se, aplaudem o retorno de Luciana e afirmam que quem liderou a empresa, como ela liderou nos últimos 20 anos, seu retorno era um alívio, diante a “Tempestade Bernardo”. Como presidente empossada, logo após a simbólica votação, Luciana Mantovani indica João Assunção como chefe do setor de políticas ambientais e sustentáveis da empresa.
Após a reunião, Luiza pergunta para Luciana, se havia alguma coisa sentimental acontecendo entre ela e João. Luciana afirma que sim. O sorriso meia-boca de Luiza entregou que ela detestou aquela notícia.
Bernardo, sem dinheiro, busca refúgio na casa de Dona Rosa, mas Leazinha retruca, avisando que sua avó jamais abrigaria um psicopata. Entretanto…


Deixe um comentário