Como combinado com os outros, Leazinha tenta seduzir Bernardo para obter provas contra o seu “reinado” na MANLARE. Ele achou estranho, as investidas da loirinha, visto que eles eram irmãos, mas Leazinha o confessa que era uma Mantovani. Contou a história real, sem invenções. Entretanto, afirmou que queria vingança contra Luciana. Como você que leu, Bernardo percebeu que não fazia sentido o que Leazinha falava, porém fingiu ser seduzido por Leazinha. Logo, marca com ela, em sua “nova” cobertura (a antiga cobertura de Luciana)
Ao sair da MANLARE, Leazinha é raptada pelos seguranças da empresa, que a leva para uma espécie de depósito antigo da construtora. Ao ficar de frente com Bernardo, pergunta porque ele fez isso. Bernardo joga na cara de Leazinha, que percebeu o golpe de sua ex-irmã, ex-namorada, e agora, ex-aliada. Ele a provoca: “Você é fraca, igual ao seu pai”. Leazinha nem sente a zombaria, visto que nem conhecia José. Bernardo fica irritado por não conseguir provocar Leazinha e a mantém refém. O que o espertão não imaginava, era que Leazinha não era tão bocó. Receosa com o que lhe podia ocorrer, ativou o rastreador do celular, momentos antes do rapto. Além disso, o gênio do crime não tomou o celular de Leazinha, com que ela estava desde o momento que foi levada para o depósito.
Após algumas horas desaparecidas, Luiza afirma que os “aliados” precisavam fazer algo. Luciana avisa que Leazinha estava parada, em um certo ponto, há horas. Júlia, pelo ponto marcado no GPS, afirma que ela estava em algum lugar pouco frequentado da MANLARE. Eles resolvem ir até a Construtora.
Diante o conjunto de mancadas de Bernardo, como deixar um segurança recém-separado da esposa cuidando da linda e “enrolona” Leazinha, foi fácil para os aliados chegarem até a skatista. João resgata Leazinha do cativeiro, enquanto Júlia consegue invadir a sala de presidência e raptar Bernardo, com direito à faca no pescoço e “mata Leão”
Já no depósito, diante das irmãs, Bernardo pergunta o que estava acontecendo ali. E agora?


Deixe um comentário