João encontra-se com Luciana e Leazinha na casa de Dona Rosa. Leazinha conta tudo o que ocorreu naqueles meses e expõe suas ideias de “Contra-ataque dos Mantovani” João, arrependido da covardia, promete ajudar no que for preciso. Luciana resolve
Júlia e Luiza, desiludidas com o irmão, decidem o trair, dando uma espécie de “Golpe de estado”. Algo parecido com o que ele havia feito com Luciana. O primeiro passo seria reencontrar João, Leazinha, e até mesmo, Luciana.
O quarteto consegue se reencontrar em frente ao RU do Pici, na UFC. Obviamente, Julia e Luiza não se “batiam” com Luciana. Elas guardavam, realmente, rancor dos Mantovani. Luciana, por outro lado, resolve romper, de vez, com o passado, afirmando que se houvesse um retorno dela à presidência da MANLARE, devido a sua experiência de 20 anos à frente da construtora, ela apoiaria uma divisão justa de 50% das ações majoritária entre os Mantovani (ela e Leazinha) e os Del Solare (Julia e Luiza). As irmãs aceitam. João queria, também, fazer parte dessa retomada, porém queria garantias, principalmente, eco-friendly. Com o acordo fechado pelo quinteto, agora o foco era tomar a MANLARE de Bernardo. Leazinha tem uma péssima ideia, mas que eles concordam em executar. Leazinha iria tentar aplicar emBernardo, o mesmo golpe eles deram em Luciana.
Seria Leazinha capaz de seduzir Bernardo? Próximo capítulo!


Deixe um comentário