Com Luciana envolvida emocionalmente, Bernardo sabia que João havia aberto a porta para a vingança alcançar o seu objetivo. João poderia influenciar Luciana à contratar todos os outros. João avisa que Luciana já havia demonstrado o ódio que possuía dos Mantovani. Seria impossível a contratação de qualquer pessoa com esse sobrenome. Entretanto, Leazinha não tinha esse sobrenome.
João, em uma conversa afetiva, após uma louca madrugada de amor e sexo, convence Luciana da necessidade de ter mais um aprendiz direto com ela. Assim, Luciana toparia até mesmo indicações. João tinha, realmente, Luciana nas mãos. É fato que nem mesmo José envolveu tanto Luciana quanto João. Ele era um “Negão de Tirar o Chapéu”, como nas canções de Alcione.
Uma semana após a conversa de João com Luciana, Leazinha entra como mais uma assistente da “chefona” da MANLARE. No primeiro encontro, as duas tiveram uma conexão inexplicável. “Parece que te conheço de outra vida”, sussurrou Luciana, segurando a mão de Leazinha. O mais absurdo, percebe João, era que Leazinha parecia Luciana mais jovem, e Luciana era Leazinha mais madura. Até os olhos verdes eram fascinantes de maneira igual. Aquela similaridade não sairia da cabeça de ambas.
Enquanto isso, nos momentos de UFC, João, de maneira bem safada, conseguia dividir o seu carinho e atenção não só com Luciana, mas também com Júlia e Luiza. Sim, as irmãs Del Solare não sabiam, mas dividiam carícias e beijos com o mesmo cara.
Após algumas semanas, João e Leazinha conseguem convencer Luciana de contratar um Del Solare. Sim, Bernardo seria o novo contratado da MANLARE.


Deixe um comentário