Savarino colocou o Botafogo à frente do placar contra o Internacional aos 5 minutos do primeiro tempo, e até os 45 do segundo tempo, esse era o gol do tão esperado título do Botafogo. Entretanto, Estevão fez um golaço no Mineirão, garantindo a vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro e levou a disputa do título para a última rodada.
Na disputa por um lugar na Libertadores, o Corinthians venceu o confronto direto contra o Bahia e garantiu o seu lugar no G8. Arrancada histórica do Corinthians, da zona de rebaixamento para a próxima edição da Libertadores. Na última rodada, Bahia ou Cruzeiro, um dos dois, carimbarão a última vaga brasileira no principal torneio do continente.
Vasco e Vitória garantiram os seus lugares na próxima edição da Copa sul-americana nesta rodada.
Enquanto isso, o Juventude superou o São Paulo de férias e garantiu a manutenção de sua tradição: Quando sobe, não desce. Além disso, o alviverde da Serra ainda pode garantir um lugar na próxima edição da Copa sul-americana.
Na luta contra a degola, Atlético Mineiro, Fluminense, Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino irão para a última rodada lutando contra uma vaga no Z4. O interessante dessa disputa é que ninguém dependerá de combinação de resultados para se salvar, venceu, escapou. Isso só foi possível, graças a derrota do Atlético Mineiro para o Vasco, a vitória do Red Bull Bragantino em cima do Atlético Paranaense, na Ligga Arena e na vitória do Fluminense sobre o Cuiabá.
O Flamengo goleou o Criciúma e rebaixou o tigre para a segundona. Além disso, garantiu o terceiro lugar do campeonato.
Em Goiânia, o Fortaleza perdeu para o Atlético Goianiense. O time goiano segue na lanterna, enquanto o time cearense vai para a última rodada num confronto direto contra o Inter valendo o quarto lugar do Brasileirão.
Vamos para a última rodada!














Deixe um comentário