Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Moral e os Bons Costumes – Capítulo 11

Leazinha rouba um beijo de Luiza. Entretanto, engana-se, quem acreditou que Luiza ficaria espantada. As duas se beijam intensamente, com muita língua, com muitas mãos passeando pelo corpo, com uma voracidade depravada. De repente, aqueles corpos estavam nus e no sofá da sala, as duas se entregam ao prazer. Que se dane qualquer moralidade naquele instante, elas só queriam se devorar. Bernardo também acorda e testemunha o ato. Todavia, ele apenas retorna para o quarto, não queria atrapalhar.

Logo pela manhã, ambas acordam ainda no sofá. Luiza pergunta que havia ocorrido ali. Leazinha afirma que as duas, finalmente, fizeram aquilo que tanto desejavam. Luiza, que tanto desprezava Leazinha, visto que ela era amante predileta de João, agora entendia bem como seu marido era capaz de viciar naquele corpo maravilhoso. No café da manhã, João chega e leva sua esposa para casa, antes de passar no trabalho.

Nas noites seguintes, o retrato seria o mesmo. Enquanto João se entregava às noitadas no bordel, Luiza e Leazinha se entregavam ao prazer. Bernardo, por outro lado, ficava a Deus dará e com sua imaginação. Ele não estava achando tudo aquilo muito justo.

Em uma certa manhã, Bernardo afirma que retornará aos Estados Unidos. Luiza pergunta o porquê de sua ida à Grande Maçã, Bernardo afirma que precisava rever o amor de sua vida. Leazinha pergunta como ficaria a situação da família, se Bernardo fosse embora. Bernardo afirma que não ficaria chupando o dedo, ele também precisava sentir prazer.

E agora?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog