Brasileirão pega fogo!
Na Neo Química Arena, o Corinthians engata sua quinta Vitória consecutiva, supera o Cruzeiro e já pensa em libertadores para 2025. Já a raposa só pensa na final da sul-americana.
Na Ligga Arena, o Athletico Paranaense não vacilou, superou o Atlético Goianiense e saiu do Z4. O Dragão, por outro lado, está virtualmente rebaixado.
No Nabizão, o Red Bull bragantino até saiu na frente, mas o São Paulo conseguiu empatar com golaço de Lucas. O resultado manteve o massa bruta na zona de rebaixamento, enquanto o tricolor carimbou sua vaga na libertadores 2024.
No Heriberto Hülse, o Vitória superou o Criciúma e volta a se distanciar do Z4. Enquanto isso, o Tigre entrou na Zona de perigo.
Com um gol na reta final, o Flamengo superou o Cuiabá e continua sonhando com o título, já o dourado está virtualmente rebaixado.
Jogando em casa, o Grêmio viu o Juventude lutar até o último instante e arrancar um empate. O resultado tirou o alviverde gaúcho do Z4, já o tricolor gaúcho segue próximo da zona de rebaixamento, mas fora também.
Na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o Bahia até jogou melhor, mas o Palmeiras quer muito o Tri. Com golaço de falta de Raphael Veiga e uma bola que atravessou o mínimo na cabeçada de Flaco López, o Verdão venceu novamente e colou no líder Botafogo na luta pelo campeonato.
Já no Independência sem torcida, o Botafogo até tentou, mas nem mesmo o fato de jogar o segundo tempo quase completo com um à mais, fez com que o fogão balançasse as redes do galo. O glorioso segue líder, mas deixou os concorrentes aproximar. Já o Atlético Mineiro segue fora da zona de classificação para a próxima Libertadores.
No São Januário, o Internacional segue mostrando evolução. O Colorado venceu mais uma e segue vivo na luta pelo título. Já o Vasco engata mais uma partida sem Vitória e perde a chance de colar de vez na briga pela Libertadores.
Nesta Sexta-feira, Fluminense e Fortaleza fecham a rodada.












Deixe um comentário