Última rodada do 1º Turno! … Apesar dos 300 mil jogos adiados!
No Mineirão ninguém pontua, com exceção do Cruzeiro. A raposa fez mais uma vítima, o Juventude. Com dois gols convertidos em pênaltis marcados com ajuda do VAR, o Cruzeiro venceu mais uma vez como mandante e segue na luta pelo G4, já o Juventude segue sendo um visitante que não causa transtornos, mas segue no meio da tabela.
No MorumBIS, o melhor jogo da rodada. Com direito a a tudo que se pode imaginar em um grande jogo de futebol, teve nessa partida entre São Paulo e Botafogo. As duas equipes mostraram porque estão no G6. O Fogão dorme mais uma rodada na liderança, e quanto que o São Paulo segue ali próximo e dentro da zona de Libertadores.
No Barradão, o Flamengo saiu na frente, mais o valente Vitória foi buscar o empate. Entretanto, Carlinhos, artilheiro do campeonato carioca, entrou no segundo tempo e garantiu a vitória sobre o Vitória. O rubro-negro carioca segue na luta pelo título, enquanto que o rubro-negro baiano segue no Z4.
Também com um gol no final da partida, o Fluminense superou o Palmeiras no Maracanã. Sempre ele, Arias, foi o herói tricolor. Pela primeira vez no campeonato, o Fluminense venceu duas seguidas e começa a ter esperança de sair do maldito Z4. Enquanto isso, o Verdão caiu para Terceiro, mas segue firme na luta pelo tri.
Ainda falando em gol no fim da partida, o Bahia viu a derrota acontecer até o último instante, quando no segundo final, conseguiu o importantíssimo gol de empate. Por outro lado, o Atlético Goianiense segue com o azar típico dos lanternas. É dose está ganhando o jogo e tomar o empate no último instante. O Bahia segue próximo do G4, enquanto que o dragão se enfiou de vez na lanterna.
Rodada encerrada com Grêmio e Corinthians nesta Quinta (25), na NeoQuímica Arena, em uma partida recheada de polêmicas com o resultado de empate devastador para ambas equipes.
Outros quatro jogos foram adiados devido a repescagem da Copa Sul-americana.
No dia 28 de Agosto, o Criciúma provocou com um Monster e venceu o Red Bull Bragantino no Heriberto Hülse.
No dia 11 de setembro, em meio a polêmicas de arbitragem, o Internacional bateu o Fortaleza no beira-rio.
No dia 24 de Outubro, Hugo Moura garante vitória do Vasco sobre o Cuiabá.
No dia 16 de Novembro, o Athletico Paranaense superou o Atlético Mineiro no último jogo atrasado do Brasileirão 2024.














Deixe um comentário