O Brasileirão segue pegando fogo!
No Beira-Rio, O Inter não vacilou, venceu o Fluminense, segue na briga por G4, mas, praticamente, já tem uma vaga na Libertadores 2025, pelo menos, na fase prévia. Já o Flu segue correndo risco de rebaixamento.
No Allianz Parque, o Palmeiras chutou 34 vezes no gol para conseguir sair com a Vitória diante o Grêmio. Em ótima jogada de Dudu, Estevão garantiu a Vitória para o verdão e artilharia do Brasileirão para si. O resultado mantém o palestra vivo na luta pelo título e garante o Verdão na próxima edição da Libertadores, a décima edição consecutiva em que o Palmeiras participa. Já o tricolor Gaúcho segue correndo risco de degola.
No Nilton Santos, o Botafogo não conseguiu superar a equipe do Cuiabá, um empate amargo que diminuiu a diferença do Botafogo para os demais times. João Dourado segue muito próximo do rebaixamento.
No Barradão, o Vitória até saiu na frente, após falha horrorosa do goleiro Hugo, mas o Corinthians está numa fase irresistível. O alvinegro do Parque São Jorge conseguiu a virada e está cada vez mais longe da zona de rebaixamento, aliás já começa a pensar até mesmo em vaga na Libertadores (e na Copa do Brasil). Por outro lado, o rubro-negro baiano perdeu a chance de ouro de se distanciar do Z4.
Em Goiânia, um 0x0 horroroso entre Atlético Goianiense e Red Bull Bragantino. O resultado mantém o dragão muito lanterna, enquanto coloca o Massa Bruta no Z4.
No Mineirão, um jogaço entre Cruzeiro e Criciúma. Aproveitando melhor as oportunidades, a raposa venceu e voltou a entrar na zona de classificação para a Libertadores. Por outro lado, o Tigre ficou muito perto do Z4.
No Alfredo Jaconi, o Bahia até saiu na frente, entretanto o Juventude foi guerreiro e conseguiu a virada. O resultado tirou o Bahia da zona de Libertadores, e libertou o alviverde da Serra do Z4.
Em um Castelão lotado, o Fortaleza não teve dó do Vasco. Vitória maiúscula que carimbou a terceira Libertadores da história do tricolor do Pici, além de manter o leão muito vivo na luta pelo título. Já o Vasco perdeu a chance de colar na turma que luta por Libertadores.
No MorumBIS, o Athletico Paranaense até tentou espantar a crise, mas o São Paulo ficou muito afim disso não. O tricolor venceu e segue firme na luta pelo G4. O gol no fim da partida a favor do tricolor, manteve a crise do Furacão. O Athletico Paranaense segue sua derrocada e retorna para a zona de descenso.
Depois do Flamengo vencer o Atlético Mineiro na final da copa do Brasil (inclusive garantindo sua vaga na próxima Libertadores), as duas equipes se reencontraram na última quarta-feira (13), fechando a rodada 33 do Brasileirão com um 0x0. O Flamengo ainda perdeu um pênalti! O resultado foi ruim para ambos, o Flamengo segue longe do Botafogo e o Atlético Mineiro, do G7.

















Deixe um comentário