Exatamente na virada do ano, os três “parceiros” se abraçam e combinam que nem os clássicos entre os seus times em Portugal iria acabar com a resenha entre eles. Alex afirma que estava louco para ficar “de maior” para puder lutar pelo seu amor. Bernardo pergunta quando Alex criou aquela “tara” em sua mãe. Alex confirma que tudo começou no primeiro almoço que Bernardo o convidou. Se Bernardo esperou 6 anos pela titularidade no futebol, Alex esperava o mesmo para ter uma chance de amar a formidável Luiza. Eduardo interrompe os “amigos do interior” para lembrar à Bernardo que Isadora estava naquela festa, e que ele precisava ser mais firme nas atitudes se quisesse, realmente, a “Musa” de seus sonhos.
Após alguns minutos, Bernardo encontra Isadora na festa, porém aos beijos com outro cara. Para a sua surpresa, Isadora beijava João. Sim, João havia sido chamado, por amigos que tinha na capital, para a festa. Bernardo, naquele momento, sentia que o mundo havia parado de girar.
Na areia da praia, distante da festa, Bernardo ouvia “Lonely” de Akon, enquanto chorava por Isadora. Eduardo encontra o amigo e tenta consolá-lo, entretanto a música de Akon, era muito profunda para aquele instante, e o choro tomou de conta dos dois. Alex filmava a cena de longe, sem saber do que se tratava, apenas para “frescar com a cara” dos amigos posteriormente.
Algumas Semanas passaram…


Deixe um comentário