Em um jogo eletrizante, Palmeiras e Ferroviária empataram pelas semifinais do paulistão feminino ponto o jogo na arena da fonte luminosa em Araraquara, era válido pela partida de ida do confronto
No primeiro tempo, o Palmeiras até dominou as ações ofensivas, porém acabou sendo punido pela ineficiência no ataque. A Ferroviária, em uma das raras chances que teve, conseguiu abrir o placar com um belo gol de Kati. Ainda na etapa inicial, as guerreiras grenás ficaram com uma jogadora à menos, já que Micaelly foi expulsa por xingar o árbitro, isso no entendimento do próprio.
Com uma jogadora à mais durante todo o segundo tempo, o Palmeiras foi para cima. As palestrinas até tiveram um pênalti, cancelado pelo VAR. Após consultar o monitor o árbitro percebeu que a bola tocou nele, no momento da construção da jogada que culminaria no penal. Entretanto, a persistência do Verdão, fez com que o gol saísse. Em um chutaço, a artilheira Amanda Gutierres garantiu o empate. As palestrinas ainda tentaram a virada, mas a defesa da Ferroviária conseguiu se segurar mesmo com uma jogadora à menos.
Amanda Gutierrez foi eleita a melhor em campo.
Com o empate, a decisão segue em aberto para o jogo de volta.



Deixe um comentário