Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Mimada – Capítulo 3

Na saída da aula, Luiza pega Angélica no meio da rua. O motorista de Luiza tenta apartar a briga, enquanto os outros alunos só gritam: “briga, briga, briga…” Quando o motorista consegue desgrudar as duas, Angélica corre para um lado, enquanto que Luiza é colocada dentro do carro.

Quando chega em casa, o motorista cabueta Luiza para Leazinha. A mãe de Luiza no mesmo instante pergunta se a filha está ficando maluca, Luíza joga um copo d’água na cara de sua mãe e pede para ela ficar quieta, pois ela não é ninguém, apenas uma puta de luxo de seu pai. Imediatamente Leazinha, apenas respira, e manda a menina para o quarto, para não dá uma voadora na filha. Quando Luiza chega no quarto. Leazinha pega o celular e liga para alguém: “Preciso me libertar!”

Em seu canal no YouTube, Luiza faz uma live detonando Angélica, e excitando seus seguidores a “acabar” com Angélica virtualmente, quanto mais fake News melhor. Obviamente, Luiza não conhecia nenhuma rede social de Angélica, pedindo para que seus seguidores, principalmente do colégio, conseguissem isso para ela, e logo depois destruíssem Angélica.

Enquanto isso, na sala de casa, Leazinha fala para Bernardo tudo o que ouviu do motorista sobre Luiza. Como sempre, Bernardo apenas acovita a situação, afirmando que isso é normal nessa idade, que é até bom brigar no colégio, pois demonstra determinação e coragem. Leazinha revoltada com as palavras de seu marido avisa que está indo visitar sua mãe. Bernardo afirma para ela não demorar muito, pois mulher dele não fica muito tempo na rua com ele em casa. Leazinha sai.

Já à noite Bernardo e Luiza estão jantando, o pai pergunta se a filha conseguiu destruir a opositora. Luiza afirma que, nas redes sociais, Angélica já não existe mais, e que no colégio será uma questão de tempo para ela pedir para sair, visto que ninguém está acima dela por lá. Bernardo morria de orgulho da filha. Entretanto, algo era estranho ali naquele momento, Leazinha ainda não havia voltado da casa da mãe. O que será que ocorreu?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog