Luiza era filha de Bernardo e Leazinha. O primeiro, um grande empresário da cidade de Fortaleza, a segunda uma Top Model que abandonou a carreira para cuidar da família.
Por muitos anos, a família morou na Aldeota, porém com o surgimento do Alphaville, no Eusébio, a família se instalou por lá.
Com seus 16 anos concluídos, mesmo estudando em um colégio de grande porte da capital, Luiza sempre tratava todos que estavam ao seu redor com total mesquinhez, demonstrando bem o que havia aprendido em casa. Aos inferiores, nada melhor do que pisar.
Entre os seus amigos, Luiza sempre tratou todo mundo muito mal, sempre espalhava que todos que estavam perto dela, era porque ela era podre de rica. Em certo ponto, ela estava certa nisso. Sua mãe e sua avó, dona Adelina, até tentavam mudar essa ideia de ver o mundo, mas seu pai sempre a conservou assim: Metida e Arrogante.
Luiza, no início de 2024, engatou um namoro com João. O jovem era atleta, e por isso, estudava por bolsa no colégio. Apesar dos carinhos, dos beijos, e até de momentos de safadeza, pois apesar de serem adolescentes eles já faziam aquilo, quando Luiza podia, ela tratava mal o seu boy. O que ela mais gostava de fazer era espalhar que ele só estava com ela porque ela era rica. O que não era verdade o pobre rapaz achava a garota mais linda de todas, tanto que aceitava ser humilhado, só por achar que não iria achar outra mulher tão bonita quanto ela.
As coisas começariam a mudar, um pouco, com a chegada de Angélica…


Deixe um comentário