Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Dívida – Penúltimo Capítulo

Após o acidente, Luiza tenta sair do carro, mas não consegue, ficou presa nas engrenagens. Léa sai apenas com alguns arranhões. Gael e Leazinha também conseguem escapar.

Quando tudo parecia bom para Gael, Léa e Leazinha, chega Bernardo e Arthur. Bernardo aproxima-se do carro que estava Luiza, dá três tiros e mata a ex-companheira. Leazinha pergunta como Bernardo era tão cruel, ele ri e avisa que não tinha coração. Naquele instante, Arthur puxa Léa pelo braço e avisa que ela não tinha opção, ela era o pagamento. Leazinha fica admirada com Arthur, visto que ele era filho de Luiza. Gael pergunta como um filho pode aceitar tão facilmente a morte da mãe. Arthur relembra que é filho de Bernardo. Léa relembra que Arthur sempre fez tudo para agradar Bernardo, mas que Bernardo sempre a preferiu. Arthur pede para Léa engolir o que disse, Lea avisa que é a mais pura verdade.

Naquele instante, Leazinha percebe que Bernardo começa a ficar estressado. Leazinha provoca e chama Arthur de trouxa. Léa segue a dizer que Bernardo sempre a paparicou mais do que Arthur ponto Bernardo pede para que leazinha e Léa calem a boca. Gael então afirma que era nítido que Léia era paparicada e Arthur era apenas o filho que tentava chamar a atenção do papai. Quando Arthur mira na irmã, Bernardo o mata com um tiro à queima-roupa. Após o tiro, Bernardo desespera-se! Ele havia matado o próprio filho. Ao vacilar com a arma no chão, Leazinha atira, também a queima a roupa, em Bernardo. Ao ver Bernardo no chão, Leazinha começa a chorar de alegria. Era tudo que ela queria ter feito há mais de 20 anos. Gael chama Lea e Leazinha para fugirem com ele no carro de Bernardo. Mesmo feridos eles foram.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog