Leazinha ao ver Léo morto, pergunta o que ocorreu por ali e puxa uma arma para Luiza. Naquele instante, Luiza aproveita a distração de Léa e a faz de refém. Leazinha pergunta porque Luiza estava fazendo aquilo. Luiza avisa que estava cansada de viver uma vida ouvindo o nome de Leazinha e matar quem ela ama é um modo de descontar os anos de sofrimento que ela viveu. Não era fácil viver 20 anos e ouvir o seu marido gozando, falando o nome de outra.
Bernardo e Arthur resolvem ir atrás de Luiza, principalmente após chegarem em casa e verem que não havia nada normal por ali. Cansado de esperar, Gael também resolve ir atrás de Leazinha.
Luiza consegue fugir com Léa no carro de Leazinha. No meio da estrada, Gael encontra Leazinha, e eles vão atrás de Luiza.
No carro de Leazinha, Léa questionava porque sua mãe estava fazendo aquilo com ela. Luiza berra que não era mãe de Léa, e estava cansada de viver uma vida na sombra de uma mulher que estava nem aí para Bernardo. Léa suplica para que Luiza a liberte, ela não tinha nada a ver com aquilo. Luiza grita que Léa era tudo a ver com aquela história, visto que ela era o comprovante de pagamento.
Naquele instante, Gael bate com tudo na lateral do carro que estava Luiza e Lea. Os dois carros invadem a calçada e batem em cheio no muro de uma casa.
E agora?


Deixe um comentário