Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Dívida – Capítulo 17

Luiza vai até a casa de Leazinha. Ao chegar lá, é atendida por Gael. Luiza, sem cerimônias, avisa à Gael que João estava morto, além disso, pediu para que ele comunicasse a Léo, que ela queria conversar algo muito importante com o seu ex-genro.

Leazinha e Lea estão indo para casa de Leazinha quando percebem que não havia conversa entre elas. Léa interrompe o silêncio, perguntando a mãe biológica: “Você em algum momento se arrependeu do que fez comigo?” Leazinha sincera, responde: “Não! Você foi como um pix, que me fez pagar a dívida do meu pai. Ao te ver aqui do meu lado, eu sinto uma baita emoção, acho que é coisa de mãe quando chega perto da prole, mas até te conhecer, você era apenas o pagamento de uma dívida!” O silêncio retorna.

Na casa de Leazinha, Léo vai atender Luiza, visto que Gael repassou o recado. Luiza avisa que precisava falar com Léo em um lugar mais reservado, visto que a notícia era importante sobre Maya e Arthur. Léo vai com Luiza Gael achou aquilo muito estranho. Maia resolveu mandar uma mensagem para Leazinha.

Já próximo da casa de Leazinha, Léa avista Léo e Luiza indo para um lugar estranho. Léa pede para Leazinha abrir a porta do carro, Leazinha abre. Léa sai correndo. Leazinha abandona o carro e vai atrás da filha

Léa chega no local e presencia Luiza matando Léo. Léa pergunta porque sua mãe fez aquilo, Luiza apenas rir e afirma que Leazinha merece sofrer com a morte do filho. Leazinha alcança Léa e…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog