Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Dívida – Capítulo 16

Revoltada com a proposta inescrupulosa de Bernardo, Léa levou Leazinha até sua casa.

Ao chegar na casa de Bernardo, Leazinha acerta um tapa certeiro no rosto de seu ex-marido, e o aviso que não haverá pagamento algum com o casamento de adolescentes. Bernardo afirma que sabia que essa seria a resposta de Leazinha, porém ela teria que compreender quais seriam as consequências. Leazinha ameaça Bernardo, caso ele encoste em João. Bernardo apenas rir. Leazinha vai embora. Bernardo pergunta se Léa vai embora com a mãe que o abandonou. Léa olha para seu pai que afirma: “O senhor foi o pai mais incrível que eu tive no mundo, mas infelizmente, nos últimos dias, eu vi que esse pai era uma ilusão, visto a bosta de ser humano que o senhor é.” Léa vai embora com Leazinha.

Em torno das 17 horas, um grupo de homens armados sequestram João. Aqueles homens levariam João até a tal sala novamente. João ao abrir os olhos, que estavam vendados, não teve tempo nem de reagir, levou mais de 10 tiros de Arthur. A dívida estava paga.

Na casa de Bernardo, Luiza estava inconformada com o fato de ter sido completamente abandonada nos últimos dias. Bernardo avisa que Luiza nunca foi importante na vida dele, mas que Leazinha sempre foi o amor de sua vida. Luiza revoltada avisa que acabará com a vida da rival, sem matá-la, porém a destruindo. Naquele instante, Luiza sai desembestada de casa.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog