Na casa de Leazinha, ela exige que Bernardo vá embora. Bernardo chorando suplica para que Leazinha o diga onde está Léa. Gael parte para cima de Bernardo. Em meio àquela briga, uma desgraça acontece…
Ressentido com um murro que recebeu de Gael, Bernardo resolve jogar na cara de Leazinha que o passado se fez presente não apenas no reencontro dos dois, e que o murro que ele recebeu, ia custar muito caro para um certo parente deles.
Já quase duas da manhã, Léo chega com Léa na casa de Leazinha. Leo diz que irá dormir lá no sofá, enquanto Léa dividiria o quarto com o Maya. Léa avisa que logo ao amanhecer, iria embora, pois ela não queria encontrar a mãe que lhe “abortou”.
Logo pela manhã, Arthur encontra com João, avisando que o prazo que o Bernardo havia dado não existiria mais. João disse que isso não era justo, visto que eles tinham feito um acordo, e queria conseguir cumprir. Arthur sorri e pede para João o acompanhar até uma sala em um apartamento da cidade.
Já na sala, Bernardo anuncia que um acordo poderia ser feito, porém diferente do que ocorreu da outra vez, Bernardo jogou na cara de João sobre sua dívida, e exigiu como pagamento, o casamento de Arthur com Maya. João ficou revoltado, Bernardo retrucou e disse que se a dívida do passado se fez presente, nada mais justo que a solução do passado acontecesse no presente. Além disso, Arthur exigiu que João jogasse limpo com todos na casa de Leazinha, e que ele só escaparia, com o casamento.
Na casa de Leazinha, já um pouco após as duas da tarde. João chega aos prantos, ele conta tudo em todos os detalhes. Maya ficou assustada, ela era apenas um adolescente de 15 anos, ela não podia casar assim. Revoltada, Leazinha pede para Léa a levar até a casa de Bernardo. Indignada com a proposta sem escrúpulos de seu pai, Léa leva Leazinha a sua casa.


Deixe um comentário