Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Dívida – Capítulo 14

Após algumas horas da ida de Léa para algum lugar, aquela noite/madrugada ainda reservaria muita coisa.

Bernardo desesperado para saber onde estava a filha, resolve ir até a casa de Léo, ele sabia onde era, visto que Léo havia deixado o endereço com eles no jantar da noite anterior. Luiza resolve ter um ataque de ciúmes, afirmando que Bernardo não queria procurar por Léa, mas sim encontrar Leazinha. Bernardo manda Luiza calar a boca, pois ela estava falando merda.

Enquanto isso, na Beira-Mar, sentada na areia, observando o mar, estava Léa. Era muito complicado para ela tentar entender tudo o que estava acontecendo. Naquele mesmo instante, chega a Leo. Eles se encontram. Um olha para o outro e era difícil encontrar algum assunto.

Na casa de Leazinha, Gael busca consolar a esposa. Maya que estava a fazer cafuné na mãe, também fica por ali. Leazinha abre um sorriso e ver que está cercada por gente que a ama. Naquele mesmo instante, toca a campainha. Leazinha resolve ir atender, e ela dá de frente com o seu passado.

Na Beira-Mar, Léo e Léa resolvem colocar todos os assuntos em dia. Eles compreendem que não erraram ao se envolverem, entretanto, eles precisavam entender que agora precisavam viver um novo sentimento, afinal eram irmãos. Eles se abraçam e resolvem apagar todo um curto passado de paixão ardente, agora era o presente de irmão.

Na casa de Leazinha, ela exige que Bernardo vá embora. Bernardo chorando suplica para que Leazinha o diga onde está Léa. Gael parte para cima de Bernardo. Em meio àquela briga, uma desgraça acontece…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog