Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Dívida – Capítulo 13

Léa chega em casa. Bernardo pergunta como foi ao reencontrar Leazinha. Léa olha nos olhos do pai e joga todo tipo de palavrão existente. Bernardo pede para Léa ouvir sua versão da história. Léa pergunta para Bernardo se ele a pagaria a um homem, caso o devesse para ele. Luiza exige que Léa pare com essa ingratidão, pois Bernardo sempre foi um bom pai, enquanto Leazinha a deu, sem nenhum sentimento. Léa corre para o quarto e por lá fica.

Na casa de Leazinha, Léo se desespera. Gael tenta amenizar, buscar o lado bom da história. Entretanto, Léo não se acalma e revela que já transou, várias vezes, com sua própria irmã. Gael afirma para o filho, que eles não pecaram, pois não sabiam que eram “sangue do mesmo sangue”. Léo corre para o quarto e por lá fica.

Enquanto isso, Leazinha recebia cafuné de Maya e João buscava uma resposta para pagar sua dívida.

Dentro de algumas horas, Léa aparece com uma mochila cheia nas costas. Bernardo pergunta para onde a filha vai, ela relembra que é maior de idade e não deve nada para ninguém. Luiza exige respeito. Léa passa a porta e vai embora. Bernardo engole o choro e vai trabalhar no escritório.

Após algumas horas…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog