Depois da sucedida ida de Léo na casa de Léa, os dois combinavam, empolgadamente, a ida de Léa na casa de Léo.
Minutos antes de Léa chegar, Léo mostra para Maya, uma foto de sua namorada. Maya fica espantada com a semelhança de Léa com a mãe deles. Léo olha a foto a qual Maya usou para comparar ambas e Léo dizia que Maya estava com “ciúme de irmã”.
A casa estava pronta para receber a namorada de Léo. Quando a moça chega, Leazinha solta tudo o que carregava numa bandeja no chão. Léa se assusta ao ver sua “sogra”. Maya olha para Léo e ratifica que a namorada dele é um clone da mãe deles. Gael assusta-se com absurda semelhança. Leazinha pergunta para o filho qual é o nome do pai de Léa, Léo afirma que o nome do pai de Léa era Bernardo.
Após alguns segundos paralisada, Leazinha berra exaustivamente: “Sai daqui sua aberração! Sai daqui! Eu não quero saber de você aqui, sua aberração! Por quê, Deus? Por quê???” Após o desabafo Leazinha corre para o quarto e lá se tranca. Léa pergunta para o seu namorado se a mãe dele era louca. Maya pede que Léa converse com seu pai sobre Leazinha, visto que as duas, além de parecidas fisicamente, possuíam o mesmo nome. Era muita coincidência.
Ao chegar em casa, Lea vai cobrar de seu pai explicações sobre Leazinha. Bernardo pergunta para filha como ela soube de Leazinha. Ela afirma que Leazinha era a mãe de Léo. Naquele momento, Luiza grita: “Ela descobriu tudo! Meu Deus, e agora?”
Naquele momento, Bernardo apenas exige que Léa desista de seu namoro com Léo. Ela exige explicação, Bernardo berra na cara da filha: “Não se meta! Apenas largue esse rapaz, pois é impossível você namorar ele!”
Léa sai correndo de casa, Bernardo tenta ir atrás da filha, mas Arthur tinha um comunicado importante para fazer. Ele havia encontrado o tal devedor. Naquele instante, Bernardo resolve dar foco ao que interessa… O seu cassino!
Léa chega na casa de Leazinha…


Deixe um comentário