Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Dívida – Capítulo 10

Em busca de formalizar ainda mais o tal namoro, Lea chama Léo para visitá-la em casa, ou seja, o convidou para jantar e conhecer a família dela. Imediatamente, Léo aceita.

Chegou o horário noturno, a ansiedade consumia Leo: “Será que eles vão gostar de mim?” – O mesmo ficava assim indagar. Arthur afirmava para o amigo que era impossível não gostar dele.

Já na casa de Bernardo, Léo se apresenta como o namorado de Léa. O sogro passou analisar os traços do rosto de Léo e percebeu que ele lembrava alguém, porém não conseguia recordar Quem era a pessoa. Com o caminhar do jantar Luiza resolve brindar aquele momento com o melhor champanhe que eles possuíam na adega. Após o brinde, Bernardo exclamava para Luiza que o coração dele exigia que o namoro daquele casal fosse encerrado, mesmo ele tendo adorado o tal do Léo. Luiza olha para Bernardo e afirma: “não é nada, é apenas ciúme besta que tu tem nessa tua menina!” Bernardo concorda.

Léo já estava indo para casa quando Bernardo recebeu um telefonema estranho e ficou completamente estranho a todos que estavam ali perto dele. Naquele momento, Léo percebeu que Bernardo não era esse homem tão honesto assim.

No telefonema, Bernardo ficou sabendo do calote que levou de um apostador. Ele não iria deixar aquilo barato…

Após ainda bem sucedida de Léo na casa de Léa, o moço convidou sua namorada para visitá-lo. Léa logo, aceitou. O que eles não imaginavam é que a partir dali toda essa história mudaria.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog