Alguns dias passam…
Leazinha percebe que o filho anda suspirante e pergunta o que estava acontecendo. Leonardo explica para mãe que encontrou uma menina incrível, que naquele dia, iria a pedir em namoro. Leazinha pergunta se ele não estava sendo muito afoito, Leonardo abraça a mãe e diz: “Não posso perder essa mulher, mãe, não posso!”
Enquanto isso, na casa de Bernardo, Lea confessava para Luiza que estava apaixonado por um garoto incrível, Luiza aconselha a sua pseudofilha a não ir com tudo, visto que ela ainda estava conhecendo o cara. Léa abraça Luiza e afirma: “Não posso perder esse homem não posso”
Em outro ambiente daquela casa, Arthur afirma para o pai que um tal de João, estava criando dívidas no app. Bernardo exige ao filho que procure quem é esse tal de João. Bernardo tinha medo do raio cair duas vezes em cima de sua cabeça.
No cinema, Léo e Lea, finalmente, aceitam namorar um com o outro. Em meio à calorosos beijos, eles decidem que não podiam ser tão “adolescentes”. Os dois, sem pestanejar, vão para o motel mais próximo e lá transam. Incesto brabo que eles nem imaginavam está cometendo.
Ao fim daquela noite, os dois combinaram que iriam visitar as famílias um do outro, e assim, formalizar aquele namoro.
No fim de semana mais próximo…


Deixe um comentário