Demorou 12 anos, mas finalmente o Hexa veio. O maior campeão de Futsal da história colocou a tradição em quadra e garantiu o título em cima do rival sul-americano, a Argentina.

Em um jogo enlouquecedor, Ferrão e Rafa balançaram as redes a favor da seleção brasileira, ainda no primeiro tempo. A Argentina buscou a todo custo garantir, pelo menos, o empate para forçar a prorrogação, porém os hermanos apenas diminuíram o placar com o goleiro linha, já na reta final do segundo tempo.

A seleção terminou o mundial com o artilheiro da competição, Marcel, e o melhor jogador do torneio, Dyego, o capitão que foi tão importante nas Semifinais. Outro jogador que teve uma atuação brilhante na Final, e levou a luva de Ouro, foi o goleiro William. Se o hexa veio, muito tem a ver com as incríveis defesas que ele fez na grande decisão.
Uma seleção que superou uma onda de contusões, que superou as eliminações nas últimas copas, que abraçou a causa e buscou com muita garra e qualidade a sexta estrela do Futsal Mundial.
Somos Hexa, Porra!!!!!








Deixe um comentário