Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Dívida – Capítulo 4

O tempo vai passando…

Para a sociedade em geral, Leazinha e Bernardo tinham um belíssimo casamento. Eles sempre se apresentavam cheios de sorrisos e “receitas” para um matrimônio feliz. As pessoas até se surpreendiam com a maturidade de Leazinha, visto que ela era somente uma garota de 17 anos. Além disso, a sociedade cansava de julgar o fato dele ser um homem de quase 40 anos junto de uma meninota que nem fez 20.

Entretanto, dentro de casa, o casal mal se falava. Bernardo vivia com suas atividades obscuras, normalmente, ordens expressas pelo telefone. Enquanto isso, Leazinha aproveitava-se do luxo em que vivia. A vida material deles era tão boa que até internet em casa, eles já possuíam, e olha que isso em pleno início do século XXI era raro.

Os anos foram passando, e nada do casamento gerar um filho como fruto. Bernardo e Leazinha estavam começando a acreditar que havia uma espécie de maldição, visto que não havia nenhum método contraceptivo na história.

Logo após a conquista do pentacampeonato mundial da seleção brasileira de futebol, no domingo dia 30 de junho de 2002, os dois resolveram acasalar. Como era de costume, não havia sentimento, não havia gozo, era apenas a mais pura e sem graça penetração.

Algumas semanas após este ato sexual pós-Copa, Leazinha chega com a notícia para Bernardo: “Senhor, eu estou grávida!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog