A briga pelo título está animadíssima!
No brinco de Ouro, nem mesmo o golaço de falta de Hulk evitou a sexta vitória consecutiva do Verdão no Brasileirão. Com dois pênaltis convertidos por Raphael Veiga, o Palmeiras venceu o Atlético Mineiro, e está vivíssimo na luta pelo tricampeonato nacional. Destaque do jogo: A entrada decisiva de Dudu no final da partida. O baixola entrou e foi responsável direto pela vitória, visto que sofreu o pênalti que daria os três pontos para o verdão.
No Mané Garrincha, o Botafogo tentou de tudo, mas o zero a zero foi inevitável contra o Grêmio. O resultado foi ruim para ambos, visto que o Fogão agora sente todo mundo no seu cangote, enquanto que o Grêmio sente o Z4 no seu cangote.
No Alfredo Jaconi, Juventude e Red Bull Bragantino se entregaram e seria injusto ter um vencedor nessa partida. 1 a 1, resultado que mantém as duas equipes perto dos Z4, mas no meio da tabela.
Na Arena Castelão, o Fortaleza fez o suficiente para garantir os três pontos e seguir vivíssimo na luta pelo inédito do Campeonato Brasileiro. Já o Cuiabá segue atolado até a última gota de pontos na zona de rebaixamento.
Em Goiânia, ninguém consegue carimbar se a bola saiu ou não antes do cruzamento para o gol, entretanto, para o VAR, a bola não saiu, e isso foi o suficiente para o Atlético Goianiense bater o Fluminense. Resultado horroroso para ambos, visto que seguem na zona.
No Mané Garrincha, o São Paulo superou o Corinthians, em um jogo que o time de Itaquera sofreu com duas expulsões. O resultado manteve o Corinthians no Z4 e o São Paulo vivíssimo na luta pelo G4 e até pelo título.
Em Salvador, o Bahia venceu Criciúma e retornou ao G6 do Brasileirão.
No Beira-Rio, o Internacional não deu brecha para o azar. O Colorado venceu o Vitória, alcançou o oitavo jogo consecutivo sem derrotas e entrou de vez na briga por um lugar no G4. Já o rubro-negro baiano comemora os outros resultados da rodada, visto que apesar da derrota permanece fora do Z4.
No Mineirão, um jogaço entre Cruzeiro e Vasco porém, 1 a 1 foi péssimo para ambos, já que a raposa saiu do G6 e o Cruzmaltino perdeu a chance de se aproximar da turma que luta por um lugar na próxima liberta.
No Maracanã, no duelo dos times em crise, Gerson fez o gol que tirou o Flamengo da crise, já quase no final da partida. Vitória para manter o rubro-negro no G4 e vivo na luta pelo título. Já o furacão, aumenta a sequência de jogos sem vitórias e aproxima-se ferozmente da zona de rebaixamento.














Deixe um comentário