Dexaketo

Simplesmente Gaiato

5ª Rodada – Brasileirão 2024

Rodada marcada pelos adiamentos dos jogos de Grêmio, Inter e Juventude, devido ao pior desastre ambiental da história do Rio Grande do Sul. Fica nossas orações e o desejo de que as coisas melhorem para o povo gaúcho.

No Sábado (4) só valia empatar!

Em Cariacica, o Fluminense chegou a abrir 2×0 diante do Atlético Mineiro, porém Vargas entrou no jogo, fez dois gols ( com 9 segundos em campo já havia marcado o primeiro gol) e garantiu o empate à favor do Galo. Olha, se não fosse o goleiro Fábio, no fim do jogo, o Fluzão  ainda teria sofrido uma virada terrível.

No Nabizão, em meio as polêmicas de arbitragem, Flamengo e Red Bull Bragantino empataram o seu jogo. Resultado ruim para ambos!

Na Neo Química Arena, os goleiros deram show! Tanto João Ricardo, pelo Fortaleza, quanto Carlos Miguel, pelo Corinthians, fizeram um jogo espetacular. Esse 0x0 no placar não foi justo, era uma partida que  merecia ter gols, só esqueceram de combinar com os goleiros e com Breno Lopes.

No Barradão, o Vitória não conseguiu a primeira vitória no retorno à Série A, ao contrário, segue na seca, e hoje, ainda viu o São Paulo sair com os 3 pontos. Verdade, que o Leão chegou a empatar o jogo, porém uma expulsão, tirou qualquer chance do rubro-negro. Já o tricolor, conseguiu sua segunda vitória como visitante.

Na Ligga Arena, o Vasco até tentou, mas jogando em casa, o Athletico é um Furacão! Mais um vitória para o rubro-negro paranaense, que segue 100% em casa e dorme como líder do Brasileirão. Já o Vasco… Ê, Vasco!

No Nilton Santos, a torcida fez uma linda festa para o Botafogo, porém quem festejou foi a torcida tricolor. O Bahia bateu o Glorioso, e ainda dorme dividindo a liderança com o Athletico.

Na Arena Pantanal, o Palmeiras venceu o Cuiabá, em um bom jogo “Mente Fria”. Mais uma partida de aplaudir a garotada. Estevão fez seu primeiro gol no Brasileirão, enquanto Luis Guilherme fez um cruzamento perfeito para o gol de Lázaro. Endrick perdeu um gol feito, mas fez outra partida com o selo Endrick de Qualidade. O Cuiabá segue zerado no Campeonato.

No retorno do Futebol em solo Gaúcho, já no dia 5 de Junho, o Juventude bateu o Atlético Goianiense com o gol de Lucas Barbosa. Essa partida é a primeira em solo gaúcho após o desastre ambiental.

No dia 28 de Agosto, Cruzeiro e Internacional ficaram no zero à zero, com direito à pênalti perdido pela raposa e jogador expulso no primeiro tempo para o Internacional.

No dia 24 de Setembro, finalmente encerrou a rodada, com o Criciúma surpreendendo o Grêmio e garantindo três importantes pontos na luta direta contra o Z4.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog