O Primeiro Turno está quase acabando!
Na Quarta (10)…
Em Caxias do Sul, o Cruzeiro precisou de 16 minutos para alcançar o G6 do Brasileirão. Com gols de Ramiro, aos 14, e Arthur Gomes, aos 16, a raposa superou o Grêmio, como visitante, e chegou aos incríveis 26 pontos no Campeonato. Já o Grêmio, dorme mais uma rodada no Z4.
Na Ligga Arena, o Athletico Paranaense se viu na Fonte Nova. Em uma partida espetacular, o Bahia não vacilou dessa vez, e trinfou como visitante.Everaldo e Biel colocaram o tricolor com 2×0 no placar, com 14 minutos de jogo. O Athletico conseguiu diminuir com Di Yorio, no início do segundo tempo, porém aos 32 minutos, Luciano Juba confirmou os três pontos baianos. Que triunfo do Bahia! O tricolor volta ao G4, enquanto o Furacão sai da zona de Libertadores!
No São Januário, o Vasco emplaca mais uma vitória, a terceira consecutiva. Com gols de Lucas Piton e Sforza, o cruzmaltino abriu distância do Z4 e já começa a se estabilizar no meio de tabela. Enquanto isso, o Corinthians, segue no Z4 com apenas 2 vitórias em 16 jogos.
As partidas Red Bull Bragantino x Internacional e Cuiabá x Juventude foram adiadas, já que os clubes gaúchos realizaram o primeiro duelo da 3ª Fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10), com vitória do Juventude, em pleno Beira-Rio, por 2×1.
Na Quinta (11)…
No Allianz Parque, o Palmeiras é “ligeirinho” no começo do Segundo Tempo, e garante mais uma vitória como mandante. O Atlético Goianiense segue a sina de tomar gols em sequência do Verdão. O Palmeiras dorme vice-líder, enquanto o dragão dorme vice lanterna. Mais um jogo sensacional de Raphael Veiga e Estevão.
No Maracanã, Lucero imita Vinícius Maravilha (o melhor tricolor sobre o Flamengo no Maracanã) e garante a vitória do Laion sobre o Flamengo. O resultado retirou o Flamengo da liderança, todavia aproximou o Fortaleza, de vez, do G6.
No Heriberto Hülse, o Criciúma esteve perto de sair de campo com a vitória, mas no fim do jogo, o Fluminense conseguiu o empate. Resultado horroroso para ambos, já que o Criciúma segue próximo do Z4, enquanto o Fluminense permanece na lanterna com apenas 1 vitória em 16 jogos.
Na arena MRV, todas as emoções foram no primeiro tempo. O Galo venceu e quebrou uma sequência ruim de resultados ao bater o São Paulo, que vinha numa sequência boa de resultados. Até mesmo a expulsão, dessa vez, ocorreu do lado contrário ao do Atlético Mineiro. O São Paulo segue perto do G4, enquanto que o Galo retorna a primeira página da classificação.
No Barradão, Savarino salva Botafogo e garante três gigantes pontos para o Glorioso. Com a vitória sobre o Vitória, o Botafogo retomou a liderança do Brasileirão (tem mais gols-pró que o Palmeiras), já o Vitória perdeu a chance de se distanciar do Z4, mas se mantém fora deste.
Na Quinta (5/9), Cuiabá e Juventude fizeram um jogo recheado de polêmicas de arbitragem, encerrado em um empate de 0 a 0, péssimo para ambos.
Na Terça (24/9), no Nabizão, a rodada foi encerrada em um jogo eletrizante entre Red Bull Bragantino e Internacional. Um 2×2 para um jogo que não merecia ter derrotados, mas onde o resultado foi péssimo para ambos.














Deixe um comentário