Dexaketo

Simplesmente Gaiato

27ª Rodada – Brasileirão 2024

Faltam 11 para o fim…

Na NeoQuímica Arena, o Corinthians amassou o Atlético Goianiense e mostra que quer ficar na elite. Partida marcada pela estreia de Memphis Depay pelo time de Itaquera.

Em Salvador, mosquito garantiu a vitória do Vitória diante o Juventude. O resultado recolocou o rubro-negro fora do Z4. Já o Juventude segue no meio de tabela.

No Maracanã, o clássico vovô parecia destinado ao zero a zero até que Felipe Melo falhou e Luiz Henrique aproveitou. Mais uma vitória do Botafogo o líder do Brasileirão.

Na Arena Castelão, Marinho se invocou e o leão goleou o Bahia. Com o resultado, o Fortaleza se mantém vivíssimo na luta pelo título inédito do Brasileirão. Enquanto isso, o Bahia segue no G6, apesar da derrota.

No Mané Garrincha, diante o maior público do ano no futebol brasileiro, o Palmeiras superou o Vasco em mais um dia de herói de Flaco Lopez. O Verdão segue na busca pelo Tri inédito, já o Vasco permanece no meio da tabela, mas ainda sonhando com a liberta.

Na arena MRV, Deyverson fez tudo, perdeu pênalti, fez gol e ainda pediu desculpa para a torcida. O galo goleou o Bragantino e se aproximou do G6. Enquanto isso, o Massa Bruta mantém o jejum de vitórias e segue se aproximando do Z4.

Na arena do Grêmio, o tricolor Gaúcho superou os reservas do Flamengo e distanciou-se do Z4. Enquanto isso, o rubro-negro segue se distanciando das primeiras posições, quase abrindo mão do Brasileirão. O único ponto Negativo da partida fica para a provável situação de racismo envolvendo, novamente, a torcida do Grêmio. Agora os ataques teriam ocorrido contra o atacante Carlinhos do Flamengo. Segundo o jogador rubro-negro, torcedores do tricolor o chamaram de “macaquinho”, no momento em que o jogador se retirava de campo após expulsão.

No MorumBIS, o São Paulo até saiu na frente, mas o Internacional segue em ascensão no Brasileirão. O Colorado garantiu uma vitória e virada maiúscula sobre o rival tricolor. O resultado colou o Saci na disputa pelo G6. Observação: O Internacional possui dois jogos à menos em comparação aos demais times. A torcida são-paulina terminou o jogo ecoando: “Libertadores virou obrigação”

Em Cuiabá, jogo srm graça entre o Cuiabá e os reservas do Cruzeiro. O resultado manteve o dourado no Z4 e o Cruzeiro fora do G6.

No Heriberto Hülse, outro jogo sem graça, agora, entre Criciúma e Athletico Paranaense. Resultado horroroso para ambos, já que permanecem muito próximos do Z4.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog