Neste sábado (21), no CTG, ocorreu a 2ª etapa do Cearense Sub-19 de Vôlei Feminino 2024.
10 duplas estiveram na disputa, inicialmente, divididas em 3 Grupos, e posteriormente, jogando em partidas eliminatórias, até definir a dupla campeã. Os jogos aconteceram em disputa de set único.
Com uma campanha perfeita, Amanda e Luna, do BNB Clube, foram campeãs sendo impecáveis em todos os momentos da Etapa.

Na primeira fase, vitórias arrasadoras sobre Arianne / Raica, do CT Alchymist, (21×5), e Beatriz / Melissa, do CFO (21×11). Com esses excelentes resultados, Amanda e Luna, garantiram a classificação direta para as Semifinais.
Nas Semifinais, outra vitória expressiva, agora sobre Duda Sander e Gabi Weyne, do Ceará, por 21×9.
Na Final, o título veio em uma vitória convicta de 15×9 sobre Isadora e Gabi, do CFO, líderes do ranking estadual.

Amanda e Luna conquistam mais um título, em uma temporada que já está incluído, por exemplo, o título dos Jogos Escolares Estaduais.
Amanda retorna à quadra neste domingo (22) para a disputa do Sub-17 ao lado de Bruna Mallio. Já Luna, entrará em quadra ao lado de Gisa Melo na disputa do Sub-21. Que venham mais medalhas!!!



Deixe um comentário