Pela 2ª etapa do Cearense Sub-15 de Vôlei de Praia Feminino, dobradinha para o BNB Clube.
14 duplas disputaram o torneio. Elas jogaram, uma primeira fase de grupos, e posteriormente, quartas, semifinais e a Final. Todas as partidas em Set Único.
As irmãs Larissa e Isadora Thé fizeram uma campanha impecável na primeira fase, com vitórias expressivas diante as “compatriotas” de clube Luiza e Valentina por 21×3 e sobre a dupla do CT Iury Santos, Lora e Júlia por 21×6.
Thalita e Sofia também fizeram uma primeira fase impressionante. 21×6 sobre as “compatriotas” de clube, Anik e Sarah, e 21×11 sobre Ingrid e Júlia do CT Iury Santos.
Nas Quartas, Thalita e Sofia venceram, novamente, Anik e Sarah, agora por 21×13. Larissa e Isadora Thé por 21×10, superaram Maria Eduarda e Maria Cristina, do CT André.
Nas Semifinais, Thalita e Sofia garantiram seu lugar na Final com uma vitória maiúscula por 21×9 sobre Bianca e Amélie, do CFO. Já Larissa e Isadora Thé sofreram um pouco mais, com 21×17 contra Rita e Adelaide, do CT Alchymist.
Na Grande Final, o duelo do BNB Clube, foi um jogão! Larissa e Isadora Thé superaram Thalita e Sofia por 21×17 e garantiram o título.
Ficou tudo em casa, para alegria de Carol Oliveira.



Deixe um comentário