Não faltou a emoção na disputa por um lugar na grande final do Brasileirão feminino! Nos duelos paulistas, ambas as partidas testaram os corações de seus torcedores.


No Canindé, o Corinthians vinha com uma ótima vantagem do duelo de ida, mas a equipe do Palmeiras foi guerreira. As palestrinas saíram de campo com a Vitória, por 2 a 1, e lutaram até o último instante para reverterem a vantagem das brabas, mas não deu. O Corinthians garantiu sua oitava final consecutiva nos minutos finais da partida de ida e no golaço de Duda Sampaio hoje. As palestrinas se despedem de cabeça erguida, caindo para as favoritas, mas sem desistir do jogo em nenhum momento.


Na Arena da Fonte Luminosa, o São Paulo soube se defender diante a Ferroviária. A vantagem do jogo de ida, garantia as tricolores até os 44 do segundo tempo, quando Duda Santos garantiu a Vitória das guerreiras no tempo normal. Com o resultado o jogo foi para os pênaltis, então brilhou a estrela da goleira Carlinha que simplesmente catou os três pênaltis da Ferroviária. Coube a Maressa, converter o pênalti que garantiu a primeira final do São Paulo em Brasileirão Feminino.

Nos próximos dois domingos, São Paulo e Corinthians decidiram quem será o grande campeão da temporada 2024. Teremos um campeão inédito ou a confirmação da hegemonia corinthiana?

Deixe um comentário