Habemus Semifinalistas!
Pelo Oitavo ano consecutivo, o Corinthians alcança as Semifinais do Brasileirão Feminino, porém nunca foi tão emocionante. Depois do empate na ida, as Brabas avançaram, graças a mais um gol heroico de Vic Albuquerque. O Red Bull Bragantino se despede do campeonato com a cabeça erguida, ao cair para as grandes favoritas do torneio. Enquanto isso, as corintianas seguem vivas em busca do sexto título brasileiro.

Em Jundiaí, com 10 minutos, Laís Estevam e Bruna Calderan colocaram o Verdão com um tranquilo 2×0 no marcador, ampliando a vantagem para se garantir nas Semifinais. Entretanto, o Cruzeiro foi guerreiro, e com gols de Luana Lima, no fim do primeiro tempo, e de Giovanna Oliveira, no fim do segundo, chegou a ameaçar o retorno do Alviverde para as Semifinais, porém as palestrinas seguraram a reação cabulosa e garantiram o Dérbi com o Corinthians.

Na Arena da Fonte, as Guerreiras Grenás também garantiram mais uma Semifinal. Com gols de Neném, ainda no primeiro tempo, e de Mylena Carioca, na reta Final, a Ferroviária superou o Internacional e está garantido, novamente, no Top 4.

No Canindé, São Paulo e Grêmio lutaram até o último instante, mas o zero à zero ficou no placar. Assim, o São Paulo avançou, graças a vitória no jogo de ida.

Logo… Só tem paulistas nas Semifinais… de novo!








E assim ficaram às Semifinais…




Deixe um comentário