Estamos no mata-mata! Começou o momento que irá definir o grande campeão do Femininão 2024! Nos jogos de ida, a única certeza é: Ficou tudo para os Jogos de Volta!
No Nabizão, Jane Tavares abriu o marcador para o Red Bull Bragantino, logo nos primeiros minutos da partida. O Corinthians precisou lutar muito para reverter a situação. Coube à Gabi Portilho, garantir o empate e deixar a disputa em aberto para o duelo na Neo Química Arena.
No Centenário, os pênaltis mandaram na partida. Com um penal convertido por Duda Santos, das guerreiras grenás, e outro por Priscila, das gurias coloradas, Ferroviária e Internacional empataram em 1×1, deixando o confronto em aberto para o duelo em Araraquara.
No Independência, Juliette e a artilheira Amanda Gutierrez deixaram as palestinas em um sossegado 2×0 no marcador por quase todo o jogo, porém no finalzinho, de pênalti, Vitória Calhau fez o gol que manteve as cabulosas vivíssimas na disputa.
Em Caxias do Sul, no Centenário, Aline Milene poderia sair como vilã, ao cometer o pênalti que resultou no gol de Cássia, que abriu o marcador para o Grêmio. Entretanto, ela se redimiu, marcou duas vezes e garantiu a vantagem do São Paulo para o jogo de volta, no Canindé.






Deixe um comentário