Com Hat-trick de Marília, o Cruzeiro ATROPELA o Corinthians e está classificado para as Quartas do Femininão. As Brabas seguem MUITO líder, mas perdem a invencibilidade no torneio. Ainda é inacreditável, o que as Cabulosas fizeram, não é qualquer time que mete 7 no Corinthians no Futebol Feminino.
Em Caçador, o Flamengo se complicou na briga por um lugar no G8. Nem mesmo o golaço de Djeni, evitou das rubro-negras saírem de Santa Catarina apenas com um ponto na mala, resultado que as tirou da Zona de Classificação. O Avaí Kindermann já está rebaixado, infelizmente.
No Luso Brasileiro, o Fluminense poderia entrar no G8, mas o Red Bull Bragantino conseguiu segurar um importante 0 a 0, que manteve o massa bruta na zona de classificação e impediu a entrada das meninas do tricolor.
No Rio Grande do Sul, o Grêmio venceu o Real Brasília, com os gols de Cássia e Giovaninha, e também se garantiu nas quartas do Femininão. O resultado foi ruim para a equipe de capital federal, que não tem mais chances de classificação.
Em Araraquara a Ferroviária confirmou o favoritismo, manteve a invencibilidade no torneio e garantiu mais 3 pontos, diante um Atlético Mineiro, que foi guerreiro. As vingadoras seguem sem vitórias e super rebaixadas. Não é fácil jogar aonde não lhe deixam.
Em Jundiaí, o Palmeiras saiu na frente, no primeiro tempo, com o gol contra de Gabi Morais, porém tomou a virada das Gúrias Coloradas, no segundo tempo. Os gols de Priscila e Belén Aquino, não só confirmaram a vitória das gaúchas, como as garantiram pela primeira vez no G8, exatamente, na penúltima rodada. As palestrinas já estão nas Quartas.
Na Vila Belmiro, o Santos até viu a luz no fim do túnel, quando Karla Alves abriu o marcador no início do Segundo tempo, porém quando Nathane empatou para o Botafogo, já nos minutos finais, a luz se apagou. O empate carimbou o inédito rebaixamento das Sereias da Vila para a Série A2 do Paulistão. Enquanto isso, o Botafogo retorna, mais uma vez, para a Segundona Feminina.
São Paulo e América fecharam a rodada. Ambas equipes marcaram cedo. As tricolores abriram o marcador com Camilinha, com 6 do primeiro tempo. Aos 16, as espartanas conquistaram o empate com Soraya. O São Paulo já tá nas Quartas, já o América vai para última dependendo de resultados adversos para chegar ao mata-mata.












Deixe um comentário