Brasileirão segue imprevisível!
No Sábado (10)…
Na Arena Castelão, o Fortaleza segue 100%. O Leão superou o Criciúma e entrou de vez na briga pelo título, além disso, alcançou a incrível marca de 9 jogos sem perder, sendo 8 vitórias nessa arrancada sensacional.
Na Arena Pantanal, Braithwaite entregou seu cartão de visitas para a torcida do Grêmio. O dinamarquês fez tudo, 2 gols à favor, um quase gol que virou assistência e até um gol contra. O Grêmio começa a se distanciar do Z4, enquanto o Cuiabá começa a se afundar no Z4.
Na NeoQuimica Arena, Helinho fez um golaço para o Red Bull Bragantino, gol que deu a vitória para o Massa Bruta até os 47 do Segundo Tempo, quando Tales Magno garantiu o empate para o Corinthians. Resultado ruim para ambos, visto que o Bragantino permanece “encruado” no meio da tabela e o Corinthians no Z4.
No Mineirão, jogo bom entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, mas nada de gols no clássico. Galo segue no meio de tabela, enquanto a raposa permanece no G6. O jogo marcou a estreia de Deyverson pelo Atlético.
No Nilton Santos, o Vasco venceu o Fluminense, em um jogo polêmico. E aí, foi mão de Vegetti no primeiro gol? Apesar que essa polêmica crucial, não diminui em nada, o baile do Vasco sobre o Tricolor. O cruzmaltino ganhou a partida com direito aa Olé no Final. Vasco segue no meio de tabela, enquanto o Flu segue no Z4.
No Alfredo jaconi o Juventude chegou a abrir 3 a 0, o Botafogo reagiu, deixou o placar em 3 a 2, entretanto, o alviverde da Serra conseguiu manter a vitória em suas mãos. Com o triunfo, o time gaúcho permanece no meio da tabela, e apesar da derrota, o Botafogo segue líder.
No MorumBIS, o São Paulo com o time reserva venceu o lanterna Atlético goianiense. O tricolor paulista está no cangote do G4, já o dragão está muito na lanterna. Muito mesmo.
Na fonte nova, o Bahia superou Vitória no clássico ba-vi. O triunfo do tricolor reaproximou o Bahia do G6, e apesar da derrota, o Vitória segue fora do Z4.
No Maracanã, nem mesmo o erro da arbitragem, não vendo um soco na cara de Pulgar em Richard Rios, atrapalhou o baita jogo entre os maiores times do país nos últimos anos. O Flamengo saiu na frente com Arrascaeta, mas no final do jogo, Luighi garantiu o empate para o verdão. O resultado manteve os dois times no G4.
No Beira-Rio, um jogaço entre Internacional e Athletico Paranaense. O Colorado abriu o marcador, o Furacão virou o jogo, e no fim da partida, o Internacional conquistou o empate. Um 2×2 ruim para ambos, mas ótimo para quem gosta de jogaços!














Deixe um comentário