Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Uma Hipotética História de Amor – Capítulo 3

Passam-se 4 anos do dia daquele sexo durante o pôr-do-sol. Bernardo seguiu sua vida e Luiza também seguiu a dela. Em um determinado dia, a filha mais velha de Elba, Leazinha, adolescente marrenta de 13 anos, resolveu fugir de casa e ir morar com Bernardo. O mesmo a acolheu. Os dois ainda tinham uma relação de pai e filha muito forte. Aliás, Leazinha tinha raiva de sua mãe por enganá-la. No auge da loucura “teen”, ela deixou tudo e foi apenas com a roupa do couro para seu “pseudopai”. Obviamente, ele tinha um quarto todo dela. Sim, Leazinha era mais filha de Bernardo do que de Elba, nesse momento, o sentimento falava mais alto que o sangue.

Alguns dias após a fuga, a Polícia bateu na porta de Bernardo. Eles tinham recebido uma denúncia de estupro. Ao chegar na casa, Leazinha estava deitada em sua cama, mandando figurinhas no grupo da escola no Whatsapp. Ela negou tudo o que estava na denúncia e ainda denunciou Edgar, seu pai de sangue, de tentar por várias vezes a molestar, incluindo a noite da fuga. Bernardo ficou enlouquecido ao ouvir aquilo e correu para a casa de Elba (eles moravam próximos). Leazinha pediu para a Polícia não ir atrás de Bernardo, mas ir atrás de seu “padastro de sangue”.

Possesso de ódio, Bernardo não percebeu que haviam carros nas ruas, e já próximo da casa de Elba, ele foi atropelado, de leve, pois a motorista percebeu que um louco atravessou sem ver. A motorista prestou socorro. Ele ia a xingar muito, mas percebeu que era Luiza. Os dois lembram-se de si. Mas ele não podia ficar parado ali, pois tinha que quebrar a cara de um pedófilo. Luiza resolve o ajudar, lhe dando carona.

Ao chegarem na casa de Elba…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog